Atendimento

Pagamento

Na Opt você tem várias opções até no pagamento.

  • Boleto
  • Cartão de crédito - Bandeiras Visa, MasterCard, Dinners, Elo, Hipercard e AMEX em até 12X sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00.
ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO

O único momento em que você não pode alterar a a forma de pagamento é após finalizar a compra.

Então, fique atento. Confira os detalhes do pagamento no momento da compra.No caso de cartão de crédito, você pode alterar a forma de pagar, desde que a compra não tenha sido aprovada e o produto não tenha sido enviado.

PAGAMENTO NÃO APROVADO

Se o pagamento não foi aprovado, confira se a digitação dos dados do cartão de crédito está correta, se a operadora está com problema no sistema e o seu limite disponível.
Fique atento ao digitar os seguintes dados:

  • Número do cartão
  • Nome exatamente como consta no cartão
  • Validade (mês/ano)
  • Código de segurança (os três dígitos que aparecem no verso do cartão)

Você também pode entrar em contato com a operadora do seu cartão para saber o motivo.

CARTÃO EMITIDO NO EXTERIOR

Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil, como forma de pagamento.

NÃO RECEBI O BOLETO

Caso não receba o boleto da sua compra, você pode obter a segunda via acessando sua conta. Entre nos detalhes do pedido e clique no link “Imprimir boleto”.

MEU BOLETO VENCEU E EU AINDA NÃO PAGUEI

Entre em contato com a nossa Central de Ajuda e solicite um novo boleto. ATENÇÃO: O(s) produto(s) que escolhidos podem não estar mais disponíveis.

PAGUEI MEU BOLETO, MAS AINDA NÃO FOI CONFIRMADO

A confirmação do pedido pode levar até 3 dias úteis, pois a comunicação do banco para a Opt depende da compensação bancária. Os 3 dias úteis já passaram e não teve confirmação? Acesse “MINHA CONTA”, “PEDIDOS” e visualize o status do seu pedido.
Não resolveu ainda? Fale com a gente pela Central de Ajuda.